quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1° Dia

Olá...Eu sou a Taís...tenho 20 anos e há 5 anos luto contra um T.A.
Primeiro foi a Anorexia, tive ela "como companheira má " durante 1 ano, mais tarde a Bulimia,que até os dias atuais eu luto contra . Bulimia? hum eu me perguntava,mas o que é isso, caramba apenas é um estilo de vida meu,que eu criei....mal eu sabia em que furada eu estava me metendo, muitas vezes até num caminho sem volta....
Hoje faço um tratamento multidisciplinar,com psicologos (terapias),nutricionista (aliais estudo nutrição na faculdade rs) e psiquiatra.Até pelos meus estudos eu já sei que é impossível chegar a uma cura sem essa equipe, é preciso muita disciplina e determinação! Apoio também, e graças a
Deus há 2 anos Papai do Céu me trouxe um anjo, e esse anjo tem nome Vinicius,meu namorado que luta comigo há 2 anos,me aguenta..tem paciencia,amor,e mtaaa conversa...Acreditem o Amor salva! Seja qual for a fonte,o amor cria um laço tão forte,capaz de fazer com que vc queira viver,lutar,enfrentar,pq sozinho nunca será possível!
A partir de agora,esse blog será para mim mais uma ferramenta de recuperação desta doença, vcs poderão ler o meu dia,dar risada com acontecimentos,ou apenas criticar. Mas o que importa mesmo é o meu objetivo: é conhecer o MEU EU!

2 comentários:

  1. Fiquei feliz por conhecer o seu blog! Estarei sempre passando por aqui! Continue escrevendo, vc verá como faz muito bem! =) Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. obrigado flor.... me sinto tão bem em saber que sou um exemplo pra vc....vc tem toda razão,aliais já está me fazendo mtu bem

    ResponderExcluir

Diga sua opinião