quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Amor que nos Salva


O amor faz milagres, pode salvar, eu sou testemunha de que o amor me salvou de todas as forma que uma pessoa pode ser salva. Ele me trouxe a vida novamente, me levou a acreditar que tudo é possível, me trouxe força, me trouxe alegria e vontade de lutar pelas coisas e viver! E eu não só estou falando de amor entre namorados,apaixonados, falo de todo tipo de amor: amor de mãe, familia, amigos, amor próprio, amor ao próximo, fazer algo ou mudar por amor. No meu caso o que me salvou foi meu grande amor,companheiro,amigo,namorado Vinicius. A quem dedico essa postagem,e o assunto que abordo hoje.
A palavra amor vem (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. Acharemos nos dicionários vários significados,pórem o conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. Mas para mim o significado do amor vem do coração de cada um, a única certeza que posso dar a todos, é que se é amor verdadeiro, ele jamais irá acabar.
Todos carecem de amor e querem reconhecer esse sentimento em si e nos outros, não importando idade ou sexo. O amor é vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem amor a criatura não sobrevive conquanto o amor equilibra e traz a paz de espírito quando é necessário.
 E o amor me trouxe paz, entrou na minha vida sem pedir licença e de mansinho foi tomando todo o meu ser, veio paciente, envolvente, caridoso, respeitoso...chegou no meu coração de criança despreparada e inocente, e aos poucos foi envolvendo-me e quando me vi estava em suas mãos. Ensinou-me a ser mais tolerante e está me ensinando a me amar, a me gostar. Espero q todos possam ter na vida amores assim....q amam tanto que acabam por virarem anjos da guarda! O amor verdadeiro, esse sim, salva! Maior exemplo disso é nosso irmão Jesus Cristo, que por amor a nós, nos salvou!
beijoss a todos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião