quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


É final de ano está ai...e todas nós sabemos bem, q ao contrario de ser uma época de paz e tranquilidade natalina....nós enfrentamos um realidade oculta dentro de nós mesmas.....Natal vem...dai vem a ceia,panetone.....etc...ano novo idem....são épocas em que mais precisamnos nos empenhar em passar por ela trankilamente,não é verdade?Pois logo já começamos a notar a nossa mãe e parentes fazendo aquelas comidinhas de final de ano que pesam nossa consciencia...eu sei bem o q é isso,apesar de estar em tratamento e equilibrada....lá no fundo ainda tenhu uma incerteza e medo em relação a essas datas.....bom acho q nao preciso falar mais nada,pq sei q vcs me compreendem ....Só o q digo é q tenhamos força,perseverança e lembremos do significado maior do Natal...JESUS! Acho q assim fica melhor,mais trankilo passar por tudo....final de ano tempo pra renovação...planos....não é só final de ano q deixemos p mudar..é todos os dias,mas sabemos q nessa época isso é mais evidente,por isso vamos nesse final de ano projetar nossos sonhos..deixar ele ir embora e ir pra 2011 com novos conceitos !!!!
Acreditem ja tive na mesma situação e mtas vezes até pior e hj nao estou curada mas estou bem,pq persisti sempre contra meus pensamentos negativos e um pouco egoistas,pq a única coisa q me importava era meu corpo e se estava magra,e hoje vejo todo o resto em minha volta....vivo não só pra mim,mas tbm p fazer as pessoas ao meu redor felizes com a minha saúde e progresso! Reflitam! bjinhusss com mtu carinho à todos com algum tipo de TA (Transtorno Alimentar) ou familiares,namorados,amigos que conheçam alguém nesta situação,o amor e compreensão de quem ta perto é o melhor remédio! =)
 
Para refletir neste natal
Estamos próximos ao Natal, data pra mim que merece maior reflexão. Quem sabe este ano seja diferente, quem sabe este ano o verdadeiro sentido do Natal possa invadir nossos lares e nossos corações. Jesus nasceu para nos salvar, mas o que isso quer dizer realmente? Jesus na verdade veio nos mostrar o caminho para nos salvarmos de nós mesmos, de nossos sentimentos mesquinhos e pequenos, da nossa falta de amor por tudo que existe e que nos afasta de Deus e Ele fez isso apenas com seu exemplo. Imitar Jesus não é querer ser iluminado, santo ou filho de Deus, imitar Jesus é se descobrir iluminado, santo e filho do mesmo Pai. Não conhecemos nossa verdadeira essência, porque caso contrário não continuaríamos a cometer os mesmos erros por várias encarnações. Errar é acima de tudo uma ignorância espiritual, mas, aprendida a lição, passamos a acertar, acredito que o pior erro é saber e não fazer a coisa certa.
Que neste Natal, você possa olhar para dentro de você e descobrir o Cristo que vive em seu coração, que a Paz e o Amor reine entre todos os povos e raças, independente de credo ou religião.
Beijos e um Feliz Natal! Taisinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião