quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trabalho x Tratamento






Como é difícil conciliar o trabalho e o tratamento para  T.A. Eu sinto isso penosamente na minha vidá há um tempo, e já ouvi muitos relatos sobre o assunto, essa dificuldade de conciliar as duas coisas, pois sempre abrimos mão de um para ter o outro, e no fim sentimos essa perda, sentimos a terrível frustração bater a nossa porta!

  • Já pensei muitas vezes em largar o tratamento para ter meu dinheiro,entretanto, se trabalho  não tenho tempo, e se tenho tempo nao tenho dinheiro por causa que nao estou trabalhando, e entao sou obrigada a ser dependente de alguem. Por isso acho que o importante é nesta fase, fazermos de tudo p ficarmos bem, seguir com mta vontade o tratamento,nao importa qto tempo, porem dependendo da nossa evolução,esse tempo pode ser maior ou menor, é melhor ficarmos curadas de vez...do q ficar nessa como eu estava.....fazendo tratamento e qdo achava q tava bem me dava alta e voltava a trabalhar,por estar cansada de depender dos outros e queria meu proprio dimdim, e dai tinha crise forte no trabalho e voltava novamente ao tratamento, se continuarmos nesse vai e vem,a vida nao vai pra frente, entao melhor abaixar a cabeça agora e fazer tudo certo,até realmente termos alta e estarmos preparadas psico e fisico p enfrentar o mundo lá for.
  • Sem ter mais q voltar toda hora....estou seriamente focada nisso,segunda feira vou ver com minha chefe se ela me libera pra fazer as terapias de segundas as 15h, e qdo precisar eu sair p ir na psiquiatria e nutrição....essas duas ultimas médicas tem como eu passar casa 3 meses, ou 2...em horarios depois das 17h,mas terapia nao é toda semana. Ela ja sabe o q tenhu,gosta mtu de mim e qr q eu fike,porem devo pensar em mim, se ela aceitar eu fiko,senão vou cuidar de mim sem pensar no tempo q isso irá levar, mas tenhu em minha mente uma coisa : Não quero ficar mais nesse iô iô trabalho,sair por causa de crise,trabalho,crise etc....isso vai acabar cansando a mim mesma,minha família,chefes...e eu não quero isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião