segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Seja Forte


Hj qdo acordei estava desanimada, triste...não queria sair de casa de forma alguma,não queria ser vista por ninguém....Fiquei assim até dar a hora de sair para ir a Terapia, mas decidi q não , ir. Tudo pq fds teve festa, no Domingo foi Aniversário do meu pai, bolo....besterias....e eu comi...não exagerei, porém o fato deu ter me alimentado me fez mal. Sempre de final de semana eu me alimento,pq não fico em casa, to sempre com meu noivo, ou saio, ou vou a uma festa, ou ele vem aki em casa almoçar, daí acabo comendo. Comer está me fazendo sentir fraca, suja, vulnerável, fraca psicologicamente e qdo não como me sinto bem e forte! Sempre qdo passa o fds chega Segunda e Terça eu não quero sair pq comi, daí vai passando os dias eu não me alimento e se me alimento não fica dentro de mim e então me sinto bem e ai sim, eu quero sair, me vestir etc....Hj pensei e pensei, e deitada ainda, resolvi ligar p o meu melhor amigo,amor da minha vida: Meu Noivo Vinicius . Contei assim sem detalhes o q estava acontecendo, ele foi super carinhoso, disse p eu tentar ir, q seria melhor,q lá eu iria conversar e me sentir bem, não me forçou a nada, apenas pediu p q eu refletisse. Deitei novamente, e uma força dentro de mim me impulsinou, levantei, me troquei e fui. Cheguei para a Terapia atrasada, contei a minha Terapeuta o q houve e ela me disse q não tinha problema o meu atraso, o importante era q eu estava lá. Disse pra ela o qto está ficando difícil p mim ir as consultas e  o pq. Ela foi mtu profissional,  conversamos mtu, me deu exemplos, me passou exercícios e por fim me deu Parabéns por ter sido forte e ter saído de casa. Ela disse p eu não ficar assustada, isso acontece, mas p eu não desistir das terapias,pois são mtu importantes, q vou ficar bem se eu persistir. Sabe meninas já passei por tanta coisa, nesses 5 anos com o T.A q hj não tenho vergonha de pedir ajuda, por isso liguei p vini, ou falo com uma amiga, enfim  peço o mesmo a vcs, sempre q precisarem peçam ajuda! Sejam fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião